quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Apostolo Walter Sandro me trouxe a vida!!!
Me ensinou o que realmente  é viver de verdade,porque eu queria saber quem eu era e ele disse: vou te mostrar quem você é! Hoje eu descobri quem sou eu;sou uma cavaleira templária de Cristo na terra! Foi bom descobrir realmente quem sou , por isso posso dizer que ele me trouxe a vida. Até hoje vivo na motivação sempre,porque é isso que significa Igreja Templária.
Cheguei na Igreja Templária "morta viva"!
Eu era a própria depressão, através do apostolo Walter Sandro sai dessa doença,hoje posso dizer que nasci de novo graças a Deus e ao apostolo ! Se você se encontra assim não desista de você, ainda dá tempo, palavras ditas pelo apostolo Walter Sandro e que me ajudou muito. Eu já tinha perdido as esperanças ,você acredita nisso? Não tinha mais vontade de viver! Faça a diferença na tua vida também  acesse www.motivesuavida.com.br o site que pode te trazer fé,coragem,motivação e uma oportunidade; a de cuidar de você e perceber que tua existência é tudo que você precisa nesse momento ,se encontrar e saber que existe um Deus que te ama e que nunca quis o sofrimento para nenhum de vocês !

4 comentários:

  1. O Apostolo Walter Sandro Sempre Trazendo Grandes Ensinamentos De DEUS...

    Por tanto Nunca Desista Do Seus SONHOS, PROJETOS, FAÇA UM PLANEJAMENTO DA SUA VIDA... Só Assim Você Reconhecera Sua Própria Existência...
    acesse: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda o exemplo como sempre o Apóstolo Walter Sandro e a Igreja Templária mudando a vida das pessoas

    ResponderExcluir
  3. FANTÁÁÁSTICO EDLENITA... viu como vale a pena estamos conectados a essa energia de luz transformadora da Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  4. Parábens pelo seu blog, que bom que vc e mais uma pessoa ajudada pelo Apóstolo Walter Sandro da igreja Templária

    ResponderExcluir